ANUNCIE AQUI!

A JUSTIÇA ESTÁ A SERVIÇO DO POVO E NÃO A SERVIÇO DE GRUPOS IDEOLÓGICOS! OU E POSIÇÕES PARTIDÁRIAS,O TRANSITO EM JULGADO É A ÚNICA FORMA DE DIZER QUE ALGUÉM REALMENTE COMETEU DETERMINADO CRIME! QUE PUNAM OS CULPADOS!!!

NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA, 18 A EX-PREFEITA CECÍLIA FOI AO FÓRUM DA COMARCA DE ITIÚBA PARA RESOLVER ALGUNS PROBLEMAS, ESTANDO LÁ VISITOU ALGUNS CARTÓRIOS, QUANDO ESTAVA EM UM DOS CARTÓRIOS, CHEGOU O OFICIAL DE JUSTIÇA O SR. AIRTON MARQUES DE SOUZA (TITI) "TITI" E PEDIU QUE RECEBESSE UM DOCUMENTO! "ENTÃO CECÍLIA DISSE QUE NÃO ERA ELEGANTE ENTREGAR DOCUMENTOS EM OUTRO CARTÓRIO E QUE DEPOIS QUE RESOLVESSE O PROBLEMA PASSARIA NA SALA DO SR. OFICIAL PARA RECEBER!

DEPOIS CECILIA VISITOU O CARTÓRIO ELEITORAL, E QUANDO SAIU DO CARTÓRIO ELEITORAL FOI PARA A SALA DO SR. AIRTON MARQUES DE SOUZA (TITI) "TITI" OFICIAL DE JUSTIÇA E RECEBEU UMA NOTIFICAÇÃO, TENDO RECEBIDO A NOTIFICAÇÃO DRª. CECÍLIA SAIU PARA CASA.

SABEMOS QUE A JUSTIÇA PRECISA CUMPRIR SUA OBRIGAÇÃO SEM DISTINÇÃO DE COR, RAÇA, SEXO, COLORAÇÃO PARTIDÁRIA E SEM FAVORECER A NINGUÉM OU A GRUPOS IDEOLÓGICOS!

TODA A POPULAÇÃO DE ITIÚBA SABE A POSTURA E A POSIÇÃO POLÍTICA DE ALGUNS QUE TRABALHAM NO FÓRUM DA COMARCA DE ITIÚBA, INCLUSIVE A DO ATUAL OFICIAL DESIGNADO PARA ENTREGAR  AS INTIMAÇÕES!

A EX-PREFEITA CECÍLIA FOI PEGA DE SURPRESA COM O NOTICIÁRIO PROPAGADOS NOS BLOGS DA REGIÃO, DE QUE ELA RECEBEU A NOTIFICAÇÃO ELEITORAL.

NÓS BLOGUEIROS NOS PREOCUPAMOS MUITO PELA FONTE DA INFORMAÇÃO DE MODO QUE O MOVIMENTO QUE FORNECEU A INFORMAÇÃO PARA IMPRENSA REGIONAL  NÃO EXITE! O QUE LEVA A COLOCAR EM SUSPEIÇÃO DE VAZAMENTO DE INFORMAÇÃO DO ATUAL OFICIAL DE JUSTIÇA SR. AIRTON MARQUES DE SOUZA (TITI) E DO CARTÓRIO ELEITORAL, LOCAL ONDE A DRª. CECÍLIA, EX-PREFEITA DE ITIÚBA ESTEVE NO ULTIMO DIA 18/01.

DIANTE DO ACONTECIDO A EX-PREFEITA E ADVOGADA DRª. CECÍLIA PETRINA DE CARVALHO, TOMARÁ AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE GARANTIR O DIREITO DE RESPOSTA NA IMPRENSA REGIONAL, SOLICITAR DA JUSTIÇA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, PARA QUE NÃO HAJA VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES JUDICIAS, ALÉM DAQUELAS PERMITIDAS POR LEI E CONSEQUENTEMENTE PROCESSAR OS RESPONSÁVEIS POR TAL ATO! 
Share on Google Plus

About BLOG DO UDENILSON