Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

7 de janeiro de 2013

CANSADO DE APANHAR, ANCIÃO DE 78 ANOS SE ARMA COM FOICE E MACHADO FAZENDO PICADINHO DO PRÓPRIO FILHO!


Usando uma foice e um machado, um pai desesperado e cansado de multriplas agressões  matou o próprio filho e picou o corpo em pedaços. A briga entre os dois se arrastava há anos. Um dia antes do crime, o filho já havia tentado matar o pai. O caso aconteceu em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. O filho foi morto pelo pai dentro de casa, após a última discussão entre eles.

O aposentado Agnelo Ambrózio, de 78 anos, perseguido pelo filho raivoso tentou se esconder num depósito nos fundos da sua residência, e não teve outra alternativa a não ser pegar  uma foice usada na limpesa do quintal para se defender. Acertou o filho na cabeça e, com fúria reprimida há anos,    picou todo o corpo da vítima,    de 42 anos.

Um dia antes do crime, o filho foi detido pela polícia militar. Ele havia invadido a casa do pai com um pedaço de pau e fazia ameaças. Todos foram levados para a delegacia do idoso onde foi registrado  boletim de ocorrência. No documento, filho aparece como indiciado, mas ele não ficou preso. Já no dia seguinte, na quinta-feira (03), voltou a casa do pai e acabou morto.

 O filho teria problemas psiquiátricos. A família o descreveu para a polícia como um desocupado, alcoólatra valentão que já havia agredido o pai outras vezes. A vizinha Tânia Oliveira confirma as informações. — A polícia vinha, ia preso depois voltava mais revoltado ainda e o problema continuava.  O pai chegou a ser levado para a delegacia, mas  não foi preso. No entendimento do delegado Beneal Fermino de Brito, que registrou o caso, o pai agiu em legítima defesa.

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90