Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

22 de janeiro de 2013

Itiúba: Após perder no voto oposição tentar ganhar eleição no tapetão


A instabilidade política que tomou conta de Cansanção nos últimos anos parece ter mudado de mala e cuia para o município de Itiúba. Após perder as eleições municipais de outubro para os candidatos da prefeita Cecília, Banga e Zé do Rádio, a oposição itiubense comandada por Edinho dos Correios e Evaldo Rios parece não ter digerido o resultado das urnas e resolveu apelar para o tapetão.

Nós últimos dias tem surgido um festival de denúncias contra o atual prefeito Banga e a ex-prefeita Cecília, no qual ambos são acusados de compra de votos. O grande problema é que a maioria das denúncias contra os gestores tem provas bastante frágeis que dificilmente serão suficientes para a cassação do mandato do atual prefeito.

Essa onda de denuncismo desnecessário é extremamente negativo para o desenvolvimento de Itiúba. Particularmente nunca tive simpatia pelo tímido trabalho desenvolvido pela prefeita Cecília nos últimos oito anos, porém a população itiubense lhe concedeu mais quatro anos, então a vontade popular precisa ser respeitada.

Logo após a Vitória de ACM Neto em Salvador, Pelegrino fez um discurso cheio de rancor e o democrata rebateu com uma frase que se aplica perfeitamente aos opositores de itiubenses “Aquele que não sabe perder nunca estará preparado pra ganhar”. Existem muitas formas de se fazer oposição, por isso ainda acredito em uma oposição responsável em Itiúba.

Por: Gabriel Araújo

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90