Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

15 de janeiro de 2013

Representantes da IDEAU embarcam para operação do Projeto Rondon

Na sexta feira (11) um grupo da Faculdade IDEAU embarcou para a operação que se realizará em Itiúba – BA como parte do Projeto RONDON 2013. O Instituto de Desenvolvimento Educacional do Alto Uruguai através da Faculdade IDEAU teve sua proposta de trabalho aprovada para ser desenvolvida no conjunto de ações “B” que contempla as áreas de comunicação; meio ambiente; trabalho; e tecnologia e produção. Tal conjunto foi focado na operação Canudos – composta por vinte municípios dos Estados da Bahia e Piauí.

O grupo da Faculdade IDEAU é formado pelos seguintes membros: Professor Alexandre da Silva (coordenador do projeto); Professor João Henrique Zancanaro; acadêmico de Agronomia Cristiano Luizetto; acadêmica de Agronomia Daiana Michele Perdoncini; acadêmica de Agronomia Diane Sandri; acadêmica de Ciências Contábeis Gisele Moro Buri; acadêmica de Administração Kamila Fernandez Marció; acadêmico de Administração Rafael Martini; acadêmica de Pedagogia Raíssa Marafon Motta; e acadêmica de Agronomia Verena Heloise Silva de Almeida.

O professor Alexandre relatou que as atividades internas se encerraram com uma reunião no dia 10 de janeiro e com um jantar para o grupo de rondonistas. Na ocasião foram afinados os últimos detalhes e enfatizada a importância da Faculdade IDEAU fazer parte desse projeto – nome que levaremos com orgulho e faremos jus ao bem representa-lo, como enfatizou o professor João Henrique Zancanaro na reunião.

O grupo compactua da mesma impressão acerca do projeto. “É uma grande oportunidade de crescimento e visibilidade para a Faculdade IDEAU, haja vista que as grandes e renomadas Instituições de ensino do país são Rondonistas. Ao mesmo tempo, é uma vivência única para os acadêmicos. Além desses fatores, é um grande diferencial para o currículo de todos os envolvidos.

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90