Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

21 de fevereiro de 2013

Auditório da UNEB lotado para o diálogo territorial entre Governo e Sociedade Organizada


diálogo territorial
Está acontecendo neste momento aqui no auditório do Campus XIV da UNEB/Conceição do Coité um grande encontro promovido pela Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia – SEPLAN denominado Diálogo Territorial,onde reúne além do secretario da pasta José Sergio Gabrielle, titulares de diversas secretarias e órgãos do governo baiano, deputados, prefeitos, vereadores, e demais representantes de 20 municípios que compõem o Território do Sisal e da sociedade organizada.
diálogo territorial-2
De acordo com Sergio Gabrielle o encontro tem como objetivo apresentar as ações do Estado num diálogo com a sociedade organizada, de forma franca, democrática e participativa.
Ainda segundo o secretário, este é o primeiro de 27 encontros territoriais. “Os próximos eventos ocorrerão entre março e junho desse ano e, a partir das discussões será elaborado um relatório, que servirá como ponto de partida para que o Governo do Estado reoriente e ajuste suas políticas públicas, readequando-as às necessidades de cada Território”. Concluiu

Prefeito anfitrião Assis ao lado do secretário Gabrielle.
Prefeito anfitrião Assis ao lado do secretário Gabrielle.
Está é a segunda edição dos ‘Diálogos Territoriais’a primeira ocorreu em 2010. Na oportunidade, houve o reconhecimento, por parte da sociedade, de que o Governo da Bahia tem um compromisso com o seu projeto de participação social, por isso, retornou aos Territórios de Identidade para responder à sociedade sobre suas demandas.

A falta de espaço aqui na UNEB tem sido o principal problema enfrentado para o diálogo, pois sua capacidade de público foi totalmente ocupada e as pessoas que ficaram fora do auditório não estão podendo acompanhar os assuntos discutidos.” Esse foi o primeiro de 27 encontros, reconhecemos que erramos nos cálculos,mas servirá de lição para que nos próximos este tipo de situação não ocorra”, relatou um dos coordenadores do encontro.

Representantes do Governo Municipal disseram que não aconteceu um diálogo para definir o local do evento.

Por: Raimundo Mascarenhas
Calila Notícias

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90