POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

CRIME:Acusado de estupro, promotor de Justiça é preso na Pituba


A polícia prendeu o promotor de Justiça, Marcos Antônio da Silva Gonzaga, acusado de estupro na cidade de Itaberada em março de 2002, na tarde desta quarta-feira (20), no bairro da Pituba, quando levava a filha para escola. Ele foi denunciado pelo procurador adjunto Romulo Moreira. E quem determinou a prisão, que aconteceu nesta quarta, foi a desembargadora Silvia Carneiro Santos Zarif.

Crime 
Segundo a denúncia do Ministério Público, Gonzaga teria estuprado a filha de uma mulher que buscou a assistência judicial do MP-BA, em 2002, quando o promotor atuava na comarca de Itaberaba. A mulher tinha a intenção de ingressar com uma ação de alimentos em favor da filha, de 16 anos.

Ainda segundo a denúncia do MP-BA, o promotor levou a menor para trabalhar como babá em sua casa e a submeteu a sucessivos estupros, por sete meses. O promotor manteve a jovem sob ameaças para que o crime não fosse denunciado, e apesar da vítima ter mudado de cidade por duas vezes, o promotor teria continuado a intimidá-la. Grávida, a adolescente chegou a provocar um aborto. Em 2002, Marcos Antonio Gonzaga afastado de suas funções pelo MP-BA e, em 2006, perdeu o cargo por decisão unânime do Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça do MP-BA.Fonte:Site do Bocão
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!