POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

ITIÚBA E OS PAREDÕES: JÁ NÃO CHEGAM OS DE DENTRO AGORA VEM OS DE FORA!!!



NINGUÉM SUPORTA MAIS A POLUIÇÃO SONORA EXISTENTE NO MUNICÍPIO DE ITIÚBA. ENQUANTO ALGUNS MUNICÍPIOS VIZINHOS A LEI DO SILÊNCIO  É CUMPRIDA COM RIGOR, AQUI É TUDO DIFERENTE:

GENTE QUE VEM DE FORA INCOMODA COM SEUS PAREDÕES DE SOM, É DE TIRAR O SOSSEGO DE QUALQUER UM, IMAGINO COM NÃO FICA TIA IZA, A PROFESSORA BERNADETE QUE MORAM NA AVENIDA GETÚLIO VARGAS, FATO É QUE TEMOS QUE OUVIR O QUE ELES QUEREM, NÃO TEMOS MAIS O DIREITO DE CONVERSAR NEM SEQUER DE ASSISTIR UMA TELEVISÃO.

CREIO QUE NA CIDADE DESTE QUE TRAZEM SEUS PAREDÕES PARA ITIÚBA NÃO É PERMITIDO SOM E ELES ACATAM DIREITO A LEI DO SILÊNCIO.

HOJE  O DIA ESTA INSUPORTÁVEL, TIVE QUE PASSAR PELA CONTRA-MÃO PORQUE A RUA ESTAVA FECHADA, UM PAREDÃO AMARELO ESTAVA ESTRONDANDO OS OUVIDOS E É UM DEUS NOS ACUDA, UM PEDIDO DE CLEMENCIA PARA QUE A CPAC OU A PM PUDESSE AGIR,CORTAR O SOM, APRENDER OS ALTO-FALANTES, DESOBSTRUIR A RUA ETC. FATO QUE NÃO PODEMOS MAIS VIVER NESSE CLIMA, NÓS PAGAMOS IMPOSTOS, AO MENOS PRECISAMOS DE CONFORTO E UM LUGAR PARA CONVERSAR COM A FAMÍLIA EM PAZ.


EI CARA A FESTA É NA AABB!! E NA RUA
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!