POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

SECRETÁRIO FAZ BALANÇO POSITIVO DOS INVESTIMENTOS DA SEDUR EM SALVADOR

Mais de R$ 8,6 bilhões em obras estruturantes estão assegurados pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano para a capital baiana. Os investimentos correspondem a 318 intervenções, entre obras já executadas, em andamento e a serem realizadas – considerando o período de 2007 a 2014 -, por meio da Conder, Embasa e Sucab. Os dados são do panorama de realizações da SEDUR em Salvador, apresentado pelo secretário Cícero Monteiro em reunião do Conselho Político do Governo da Bahia com vereadores e presidentes de partidos que participam do conselho.

“Trabalhamos de forma planejada na elaboração e implementação de políticas públicas integradas, participativas e sustentáveis, nas áreas de habitação, saneamento, mobilidade, equipamentos públicos e gestão territorial. Esse é o nosso foco. Essa é a determinação do governador Jaques Wagner”, destacou Monteiro. O secretário pontuou ainda que, considerados também os recursos destinados à construção do Anel Viário 2 de Julho (Seinfra/Derba) e da Arena Fonte Nova (Setre/Sudesb), os investimentos do governo estadual em obras estruturantes na capital chegam a R$ 9,2 bilhões.

Transparência - O secretário de Relações Institucionais (SERIN), Cézar Lisboa, reforçou que o governo tem trabalhado em diálogo constante com a sociedade. “A interação é essencial para a transparência e a eficiência das políticas públicas, garantindo mais qualidade de vida para a população”, disse Lisboa. 

ASCOM /SEDUR
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!