POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

CANAL ÁGUAS DO SERTÃO BAIANO SERÁ APRESENTADO PELA CODEVASF EM SENHOR DO BONFIM


Um novo projeto da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), cujo objetivo é levar água do rio São Francisco às bacias hidrográficas dos rios Itapecuru e Jacuípe para consumo da população de uma das regiões que mais sofrem com as estiagens na Bahia, será apresentado pelo presidente da Codevasf, Elmo Vaz, nesta sexta-feira (15) no Campo Clube de Senhor do Bonfim, às 09 horas, para a sociedade e autoridades municipais.

Esta é mais uma etapa da série de apresentações que a Codevasf estará realizando, para a sociedade, do projeto Canal Águas do Sertão Baiano: o projeto já foi apresentado ao Ministério Público Estadual da Bahia e a representantes do governo baiano. O desenho inicial da Codevasf prevê a tomada d’água do reservatório de Sobradinho para ser conduzida, num percurso de aproximadamente 330 km, até a barragem de São José do Jacuípe. A obra também beneficiará a população das bacias hidrográficas dos rios Salitre, Tatauí, Tourão/Poções e Vaza-Barris. O objetivo do Canal Águas do Sertão Baiano é solucionar o problema de abastecimento humano e a dessedentação animal, além de impulsionar o desenvolvimento regional.

O deputado estadual Carlos Brasileiro, um dos principais defensores do empreendimento está distribuindo convites para que a sociedade participe efetivamente deste momento importante para a comunidade do Norte da Bahia.

Blog do Geraldo José
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!