POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

CONSELHO COMUNITÁRIO DE ITIÚBA SE REÚNE PARA DISCUTIR MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA DA CIDADE


Na segunda-feira (18), o Conselho Comunitário de Segurança Pública da Cidade de Itiúba reuniu-se para tratar de sua reestruturação, melhorias na segurança pública da cidade e implantação de uma central de videomonitoramento.

Além do Sargento PM R/R Carvalho, presidente interino do Conselho de Segurança, estiveram presentes, o Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante do 6º Batalhão PM, o Prefeito de Itiúba, Sr. Silvano Santos, o Presidente da Câmara Municipal, Sr. Antonio Carlos Lima, o Delegado Cláudio de Lima, além de outras autoridades e representantes de associações.

A necessidade de reestruturação do Conselho surgiu com a saída da cidade do seu presidente, assumindo o vice Sargento PM R/R Carvalho, que faz parte da reserva da Polícia Militar. Na oportunidade, foi marcada uma data para a eleição de novo presidente.

Entre outras melhorias na segurança pública da cidade foram discutidos os meios necessários e o planejamento para a implantação de uma central de videomonitoramento.

O Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, que tem Itiúba como uma de suas cidades de responsabilidade, colocou-se à disposição para discutir soluções e afirmou que, a exemplo da central de videomonitoramento da Cidade de Senhor do Bonfim, trata-se de uma ferramenta importante no combate ao crime, que tem auxiliado na redução do número de ocorrências, como furtos e roubos, nos pontos estratégicos em que as câmeras foram implantadas.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!