POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

CORREIÇÃO ORDINÁRIA NO CARTÓRIO ELEITORAL DA 149ª ZONA EM ITIÚBA.


Cartório Eleitoral da 149ª zona de Itiúba passará por Correição Ordinária.

PORTARIA N.º 003/2013


O(A) Juiz(a) Eleitoral da 149ª Zona, a Exma Sra. Dra. Dione Cerqueira Silva, no uso de suas atribuições legais, e de conformidade com o disposto no art. 5º, do Provimento n.º 05/2009 da Corregedoria Regional Eleitoral da Bahia,



RESOLVE designar os Servidores Ivy Fradique de Lucena Moura, analista judiciária, Igor Macedo Soares Moura, técnico judiciário, Jorge Carvalho de Oliveira e Wilson David de Santana, servidores requisitados para auxiliarem na execução das atividades relativas à Correição Ordinária Anual a ser realizada no Cartório desta Zona Eleitoral nos dias 20 à 21 do mês de Março de 2013, cabendo ao Servidor Igor Macedo Soares Moura a incumbência de secretariar os trabalhos.



Itiúba, 30 de Janeiro de 2013

Dione Cerqueira Silva
Juiza Eleitoral da 149ª Zona
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Fórum Des. José Soares Sampaio, Rua XV de novembro, s/n, Centro. Telefone:3546-1086

E D I T A L Nº003/2013

O(A) Excelentíssimo(a) Senhor(a) Dr(a). Dione Cerqueira Silva, MM(ª). Juiz(Juíza) Eleitoral da 149ª ZE/BA, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o disposto no Provimento nº 005/2009 da Corregedoria Regional Eleitoral da Bahia,

FAZ SABER que, às 08 horas do dia 20 de março do corrente ano, com previsão de encerramento para o dia 21 do mesmo mês, durante a jornada normal de trabalho fixada para funcionamento deste juízo, realizar-se-á a CORREIÇÃO ORDINÁRIA ANUAL no Cartório da 149ª zona Eleitoral, instalado no Fórum local, situado na Rua XV de novembro, sn, centro, nesta cidade de Itiúba -Bahia.

Pelo presente, ficam convocados para a sua instalação, desenvolvimento e encerramento o representante do Ministério Público Eleitoral, os Partidos Políticos e a Ordem dos Advogados do Brasil.

Faz constar, ainda, que não serão suspensos, enquanto durarem os trabalhos da correição, os prazos processuais em curso.
E, para que chegue ao conhecimento dos interessados, expediu-se o presente edital, que será afixado no local de costume e publicado no Diário da Justiça eletrônico do TRE-BA.

Dado e passado nesta cidade de Itiúba, aos 30 dias do mês de janeiro do ano de 2013. Eu, _________________, (Ivy Fradique de Lucena Moura) Analista Judiciário, preparei e conferi o presente edital, que é subscrito pelo MM(ª) Juiz(Juíza) Eleitoral, Dr(a). (nome do(a) Juiz(Juíza) Eleitoral).

Dr(a). Dione Cerqueira Silva
Juíza Eleitoral da 149ª ZE/BA
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!