POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

EX-ASTRO DA MÚSICA COMETE SUICÍDIO!


==================================
MORRE ATROPELADO CANTOR QUE FICOU FAMOSO AO PARTICIPAR DO "DOMINGÃO DO FAUSTÃO" E "PROGRAMA DO RATINHO"
==================================
Carreira foi interrompida por vício em drogas e álcool
==================================
Desiludido, desesperado, ele se atirou sob as rodas de um carro em alta velocidade
Mike do Mosqueiro morre atropelado (Foto: Celso Rodrigues/arquivo)
Cantor foi atropelado por um carro em alta velocidade
(Foto: Celso Rodrigues/arquivo
)
PARÁ - Morreu na madrugada da sexta-feira (29), no distrito de Mosqueiro, em Belém, o cantor Mike do Mosqueiro (NA FOTO ACIMA DURANTE UMA CRISE DE CHORO AO FALAR DO PASSADO),   que ficou conhecido nacionalmente pela irreverência ao cantar ritmos do Pará. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com o sargento Valmir, por volta de meia noite, Mike teria se jogado em baixo de um carro na avenida 16 de Novembro. "Testemunhas disseram que ele estava sob efeito do álcool e se jogou em frente da Kombi que estava em alta velocidade", afirmou.

O motorista do veículo teria fugido do local sem prestar socorro ao cantor. Na rede social Facebook, o grupo de humoristas do programa Paranoia, da RBA TV, lamentou o ocorrido e lembrou a trajetória do cantor. "Mike era morador de rua e ficou conhecido quando fez uma versão que virou hit na internet de uma música da cantora Viviane Batidão. Mike participou de diversos programas nacionais incluindo Domingão do Faustão e Programa do Ratinho no qual chegou até a ganhar premiações em dinheiro", contam os humoristas.

CACETÃOCUIABANO

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!