POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Homem emagrece 95 kg, mas fica com “barriga pendurada” até o joelho


Os relacionamentos ruins e o sedentarismo foram os principais motivos que levaram o motorista Stephen Dockerill, de 48 anos, a pesar 210 kg. Por conta da obesidade mórbida, ele foi submetido a duas cirurgias bariátricas que resultaram na perda de 95 kg. Mas, o emagrecimento trouxe como consequência um novo problema: o excesso de pele, que atrapalha sua rotina diária.

— A pele pendurada até o joelho me impede de andar, me vestir, dormir, namorar e até mesmo ir ao banheiro. É como se eu fosse um prisioneiro do meu próprio corpo.

De acordo com o jornal britânico The Sun, a sobra de pele atrapalha a vida amorosa do motorista, que por conta dessa condição foi obrigado a abandonar o emprego em 2010.

— Eu não tenho intimidade com uma mulher há mais de 11 anos e não consigo ver meu órgão genital. Por conta dos relacionamentos malsucedidos, acabei descontando minha frustração na comida.

Divorciado e pai de quatro filhos, Stephen conta que não consegue caminhar por muito tempo porque o peso de sua barriga desencadeia dores nas costas e nos joelhos. Agora, ele aguarda a confirmação da data para fazer a cirurgia de remoção da pele.

— Eu mal posso esperar para me livrar dessa barriga para sempre. Quero poder usar roupas de tamanho normal, dormir em qualquer posição e encontrar um grande amor.

Fonte: R7
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!