POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Itiúba: Luciano Simões (PMDB), deputado de muitas críticas e pouca ação

Luciano Simões Barbosa, PMDB/BA

Dizem que o sete (07) é a conta do mentiroso, mas foi exatamente a quantidade de vezes que o deputado Luciano Simões ganhou na Bahia. Filho de Itiúba, fez o fundamental e o básico nesta maravilhosa cidade, porém fico sem entender porque um homem que está há 27 anos no poder, como deputado estadual, uma vida portanto, nunca fez nada pela sua terra natal. Um verdadeiro absurdo. Só papo não dá. Criticar é muito fácil, mas quero ver é ajudar o nosso povo. Todas as vezes que tentou se aproximar de alguém ou de algum político aqui em Itiúba, já se sabe o resultado: brigas e mais brigas.

Estive observando os outros deputados pela Bahia, todos, com exceção do deputado Luciano, já fizeram muito pela sua terra natal, tem posses, fábricas, investimentos e muito mais. Já Luciano não tem nada em Itiúba e nunca fez nada, me pergunto o por quê e não entendo tanta ingratidão e raiva de sua terra natal.

Elevei o nome de Itiúba lutando pela Ficha Limpa, sem ter sido eleito a nada, mas o nobre deputado, 07 vezes eleito, saiu nos jornais por colocar um projeto na Assembléia para se aposentar com o salário de deputado estadual. Portanto, não vamos tentar defender o errado e repetir muitas mentiras. Parar de perseguir e falar mal dos outros e tentar cassar os políticos que vencem no voto. Sei de suas conversas pelos bastidores, mas mentir não é digno de um bom cidadão. Procurei motivos para elogiá-lo, mas como amo Itiúba, não posso cometer esse crime, porque ao que tudo indica o deputado parece odiar Itiúba.

Vivia às turras com Netinho (DEM) depois se juntou, logo em seguida brigou, se juntou novamente, virou baderna. Eu não consigo fazer esse tipo de política. A austeridade e a retidão tem que existir. Não tolero pessoas que se acham acima dos outros mortais. Esse sangue azul não existe. As famílias dignas de respeito deveriam ser levada a sério, porém o que se verifica é que os piores tem vitórias fáceis. Possui uma boa família, mas tem o péssimo costume de fazer duras e injustas críticas a quem ele acha que lhe tira algo, no caso específico, o voto.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!