POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Reginaldo Holyfield visita rádio Várzea do Curral FM.


O ex-pugilista baiano Reginaldo Holyfield, esteve na redação do Programa Giro Esportivo apresentado pelo radialista Rigivaldo Braga na rádio Várzea do Curral  FM. Holyfield posou para fotos, deu entrevista e contou um pouco de sua história. Holyfield marcou uma década no esporte da Bahia, ostentou diversos títulos da categoria supermédios no fim dos anos 1990.

Apesar de diversos títulos brasileiros e sul-americanos, Reginald Holyfield ganhou notoriedade em 1998. Na época, ele protagonizou uma briga com Luciano “Todo-duro” Torres na pesagem de uma luta entre eles. Depois de tomar um tapa no peito, ele partiu para a briga e até nunca mais fizeram as pazes.

Reginaldo ainda tem as marcas dos ferimentos graves que sofreu por conta de um incêndio em sua residência. Na tentativa de salvar familiares, o atleta, queimou 60% do corpo e foi submetido a vários procedimentos cirúrgicos. Holyfield afirmou que é a primeira vez que visita Valença, a 278km de Salvador. O atleta deve permanecer aqui na cidade até o final da semana.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!