ANUNCIE AQUI!

SESSÃO TUMULTUADA EM ITIÚBA, OPOSIÇÃO INVADE PLENÁRIO E PROVOCA DESORDEM E POLICIA É CHAMADA.


A oposição em Itiúba parece que se esqueceu de descer do palanque após as eleições. Ataques constantes são feitos através de um locutor da radio comunitária que é presidente do partido derrotado nas urnas e irmão do candidato a prefeito também derrotado no ultimo pleito.

Durante toda semana carros circularam na cidade com uma frase (Dia 12 vem ai), só hoje o mistério foi desvendado, trata-se do aniversário do candidato acima citado, isto ficou confirmado quando um grupo de amigos e seguidores dos mesmos se reuniu em um determinado ponto da cidade e merecidamente fizeram ali sua comemoração.

“Vamos aos fatos: Porem uma minoria de pessoas sem escrúpulo e coordenados pelo locutor da radio dirigiram-se até a câmara de vereadores alguns demonstrando que no aniversario certamente tomaram alguns Goros” já que entraram no recinto da casa legislativa promovendo algazarra e irritação, além de provocação a algumas pessoas.

No momento da chegada do grupo o vereador Jiovaldo Odilon (PT), fazia o uso da tribuna e teve seu discurso interrompido várias vezes pelo grupo, que gritavam desordenadamente. Foi quando o presidente da casa fez o uso do microfone pedindo calma e tranquilidade ao citado grupo, sem êxito. Neste momento algumas pessoas de bem já tinham feito contato com a Polícia Militar que muito rapidamente chegou ao local, a tempo de evitar um incidente maior. Só assim o senhor Antônio Carlos conseguiu a normalidade dos trabalhos.

Aqui fica nosso registro diante da agilidade da policia militar, a paciência do presidente da casa e os nossos parabéns ao senhor Edinho dos Correios, pelo seu dia, porem fica nossa indignação e nosso repudio a uma minoria de pessoas despreparada para viver em sociedade e compreender as regras da democracia, direito tem que direito anda.

Fonte: Juju Mangabeira DRT 6341
Share on Google Plus

About BLOG DO UDENILSON