POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Sr do Bonfim: Ex-Prefeito Paulo Machado deixa a direção do PP


Membros do Partido Progressista (PP) de Senhor do Bonfim se reuniram às 17 horas desta sexta-feira (15) para cumprimento de pauta que incluía, entre outros,  a avaliação das eleições 2012, a postura partidária em âmbito municipal.
machado rainha 1
ELEIÇÕES 2012 – Chamou a atenção o fato de que a coligação presidida pelo PP elegeu cinco vereadores, obteve quase 13.000 votos, e esta densidade não se refletiu nos votos dados ao Executivo. Confirmou-se assim que a fidelidade e a lealdade dos candidatos à vereança são fundamentais ao sucesso da chapa majoritária.  Importante também é o investimento financeiro de campanha, um forte grupo de apoio,  um trabalho de marketing arrojado e o apoio de instâncias federais e estaduais, bem como do Partido. A ausência desses elementos foi sentida em relação ao Partido Progressista.

POSTURA PARTIDÁRIA – Reafirmou-se que o PP é um partido da base do Governo Wagner e da Presidenta Dilma, e o PP bonfinense deve marchar nessa direção, como sempre,o fez. Essa postura será cobrada tanto dos seus filiados quanto dos que tenham sido eleitos pelo Partido.

COMISSÃO PROVISÓRIA – O atual Presidente do PP de Senhor do Bonfim, Paulo Machado, se afasta da Comissão, e será encaminhado ofício à direção estadual, indicando-se para presidir esta Comissão a Professora Raimunda Almeida, Jonilton Costa e Cristiano Almeida.

O ex-prefeito Paulo Machado apresentou indicativo de que poderá desfiliar-se do PP, argumentando que é difícil conviver com um Partido que silenciou durante as eleições, sem oferecer presença e ajuda, quer por parte da Direção Estadual, quer por parte dos parlamentares que formam as bancadas federal e estadual. “Agradeço aos companheiros e companheiras leais, que cerraram fileiras conosco no último pleito, mas não podemos aceitar que um candidato a prefeito de uma cidade importante como Senhor do Bonfim, não tenha recebido um mínimo de apoio ao levantar a bandeira do próprio partido ao qual pertence”, concluiu Paulo Machado.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!