POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

VERGONHA :Barragem clandestina no Rio Gruna debaixo das barbas das autoridades


Barragem de Ponto Novo 3
Um proprietário de uma área de terra no Gruna,fez uma barragem por conta própria e esta vendo água aos caminhões que prestam serviço a embasa e tudo isto ocorre debaixo das barbas do  IMA e da secretaria do meio ambiente do município ,sem Nenhuma providencia,vergonhoso.

Dois  motoristas de caminhões foram flagrados na tarde desta quarta-feira,dia 20,no Rio Gruna,pelo funcionário da embasa  Pedro Jambeiro e pelo vereador Tavinho. Os caminhões tinham a seguintes características: Um Mercedes azul  e outro Mercedes amarelo,ambos já identificados pela embasa que deverá cancelar os contratos.

O esquema funcionava assim: Os proprietários dos caminhões compravam a agua do dono da barragem clandestina e vendia  por  mais de R$ 250,00(Duzentos e Cinquenta Reais),  o liquido fornecido era enlameada  oriundo da barragem clandestina e vendida, misturava com a água limpa da barragem  de Ponto Novo na manhã do dia seguinte, sendo esta água de péssima qualidade  fornecida a população em nome da embasa,ai esta o por que a empresa não conseguia explicar  os reclames da população e os motivos da água tratada aparecer com lama nas residências atendidas pelos caminhões pipas.

Os adesivos  plotados fornecidos pela a embasa eram substituídos por plotagem de imã, em seguida  retirados para venda  clandestina da água.Os vereadores: Tavinho,Biro-Biro,Ivan Barbosa e Dr. Jorginho vão protocolar denuncias junto aos ministério Publico. Enquanto isto o IMA e a Secretaria de Meio ambiente ficam a ver navios.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!