POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

CASAS DESABARAM, MORADORES PERDERAM TUDO!!

CASAS DESABARAM E MORADOR PERDEU TUDO.

A ENXURRADA DE AREIA E PEDRA INVADIU VÁRIAS CASAS E SE AS CHUVAS CONTINUAREM A CAIR, É DADO COMO CERTO QUE MAIS CASAS ESTÃO EM SITUAÇÃO DE PERIGO DE MODO QUE É PRECISO TOMAR PROVIDÊNCIAS URGENTEMENTE!!!

A DEFESA CIVIL PRECISA TIRAR OS MORADORES DAQUELE LUGAR, SALVAR PERTENCES ETC. PRECISA URGENTEMENTE PROVIDENCIAR UM ABRIGO!! ITIÚBA JÁ PASSOU POR ISSO EM 2004. DIGO ISSO PORQUE TENHO EXPERIÊNCIA.

NÃO ADIANTA DIZER AS PESSOAS PARA PROCURAR PARENTES PORQUE ISSO NÃO RESOLVE. INFELIZMENTE A DEFESA CIVIL DE ITIÚBA NÃO TEM UM PLANO DE CONTENÇÃO DE DESASTRES, PORQUE SÓ SE PREOCUPOU COM CARRO PIPA, POR QUE É FÁCIL GANHAR DINHEIRO COM A INDUSTRIA DA SECA.

SABE QUANTO É PAGO A UM CARRO PIPA POR MÊS? SABE DE QUEM DE QUEM É A RESPONSABILIDADE PELA FISCALIZAÇÃO E PELOS PARECERES PARA O FUNCIONAMENTO DESES CARROS?? A COORDENAÇÃO DE CIVIL!!!



FALANDO COM UM FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA NO MOMENTO EM QUE ENTREVISTAVA O MORADOR QUE PERDEU TUDO, O MESMO DISSE QUE NÃO ADIANTAVA "CHORAR O LEITE DERRAMADO".

PELA MANHÃ UMA MORADORA QUE TEVE A CASA DESTRUÍDA PELA ENXURRADA DE LIXO E LAMA DE CHIQUEIRO DE PORCOS DE UMA VIZINHA NA RUA SANTANA (BAIRRO DO CALUMBI), AO PROCURAR A PRESIDENTE DA COORDENAÇÃO DE DEFESA CIVIL PARA FALAR O OCORRIDO, A MESMA RESPONDEU QUE NÃO ERA DONA DE PORCOS E NÃO TINHA NADA A VER COM AQUILO.
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!