POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Conceição do Coité – Homem afirma ter convivido com 65 mulheres a gerado 43 filhos


Ele garante que a quantidade era bem maior se não tivesse apresentado problemas de saúde nos últimos 10 anos.
O Calila Noticias foi informado da existência de um homem morador da Comunidade de Pedreira, a poucos metros da BA 120 nas proximidades das Casas Populares em Conceição do Coité, que o mesmo teria convivido com 65 mulheres e nesta aventura de poligamia teria “colocado no mundo” 43 filhos,destes, 39 estão vivos.
Dona Valdete sempre conviveu com "esse galinha" como afirma, mas nunca abriu mão.
A nossa reportagem foi conferir de perto e buscar mais informações desse “super-homem” Manoel de Jesus dos Anjos, conhecido por senhor Nascimento, 70 anos, que disse ter nascido em Irará, mas foi registrado em Santaluz.  Apesar de ter possuindo dezenas de mulheres, hoje só tem ao seu lado a segunda, a dona Valdete da Silva, 56 anos, natural de Itaberaba.  

O bate papo com o “velho Nascimento” foi recheado de bom humor, ele contou que tudo começou quando tinha entre 10 e 11 anos, que já usava artes manhas para atrair as garotinhas de sua idade. Disse também que na adolescência aumentou o ritmo das paqueras e namoros, até que se envolveu com uma mulher e ainda menor já conhecia seu primeiro filho.

Nascimento narrou tudo para o Calila sem segredo, pois a poucos metros usando uma máquina de costura estava  dona Valdete que afirmava tudo que ele dizia. Ele contou que a função de músico, que permitiu viajar para vários lugares no Brasil, de modo especial no Nordeste, já que era baterista e acompanhava sanfoneiros, acabava atraindo muitas mulheres, “mas meu namoro não era ficar só aquele dia, do namoro eu já acertava para ficar encontrando, frequentando a casa delas e logo estava vivendo a relação”, conta o aposentado.

Texto e fotos e imagens: Raimundo Mascarenhas

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!