Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

23 de abril de 2013

Elmar e Sandro Régis pedem liberação do PR; Partido pede tempo para 'maturar'

Elmar e Sandro Régis pedem liberação do PR; Partido pede tempo para 'maturar'
Os deputados Elmar Nascimento – líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) – e Sandro Régis pediram, nesta segunda-feira (22), em reunião com os membros da executiva estadual do PR, que o partido os liberasse para que tomassem outro rumo.

Os parlamentares, ferrenhos opositores ao governador Jaques Wagner (PT), estão desde a campanha para prefeito – quando a sigla apoiou a candidatura de Nelson Pelegrino (PT) em Salvador – insatisfeitos com a aproximação da legenda com a administração liderada pelos petistas. Além do Ministério dos Transportes, recentemente ocupado no governo federal pelo ex-senador César Borges, coube aos republicanos, em novembro último, a indicação do presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), José Lúcio Machado.

"Eu disse na reunião que acho melhor para o partido ter uma cara e não ficar no meio termo entre situação e oposição. Em função disso, pedi que o partido liberasse a mim e a Sandro. Eles pediram um tempo para maturar e conversar com César para ver o que é melhor para a gente e para o partido. [A saída] Vai ser uma coisa consensuada, que é melhor para todo mundo", relatou Elmar, em entrevista ao Bahia Notícias. O destino mais provável tanto dos deputados quanto do secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Maurício Trindade, é o recém-formado MD.

B.N

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90