POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

ENCONTRO REGIONAL DO PT EM JUAZEIRO REÚNE DOIS PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO DA BAHIA


Para aprofundar os debates sobre a reforma política, a democratização da mídia e os 10 anos do governo Lula/Dilma o PT da Bahia esteve realizando neste sábado, dia 27, na Câmara de Vereadores de Juazeiro seu encontro regional que contou com a participação de representantes das cidades de Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Remanso, Casa Nova, Sobradinho, Sento Sé, Juazeiro, Curaçá, Uauá, Canudos, Campo Formoso, Jaguarari, Andorinha, Ponto Novo, Caldeirão Grande, Pindobaçu  Filadélfia, Antonio Gonçalves, Senhor do Bonfim, Itiúba.


O evento foi coordenado pelo presidente da legenda na Bahia, Jonas Paulo, e reuniu nas discussões os deputados estaduais Carlos Brasileiro, Marcelino Galo e a deputada Fátima Nunes. Também compuseram a mesa diretiva dos trabalhos o vice-prefeito de Juazeiro, Francisco Oliveira e dois dos quatro pré-candidatos do PT ao governo da Bahia em 2014, Luiz Caetano e José Sérgio Gabrielli. Por compromissos agendados anteriormente, os também pré-candidatos Walter Pinheiro e Rui Costa não puderam comparecer. O evento ainda reuniu vereadores da legenda em Juazeiro e dos municípios convidados.

Na sua fala ao público presente constituído da grande militância do PT na região, Jonas Paulo informou que “além da reforma política, o PT deverá voltar-se, desde já, para garantir velocidade à reforma urbana, agrária e tributária. Como deverá também contribuir para uma reforma profunda do Estado brasileiro, cujas regras foram feitas para atender aos dominantes, regras que emperram qualquer funcionamento voltado para atender às maiorias”.

Matérias com as demais autoridades no decorrer da nossa programação.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!