Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

5 de abril de 2013

EVALDO RIOS LIDERA INVASÃO DAS CASAS DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA EM RÔMULO CAMPOS E POLICIA CIVIL PROMOVE DESOCUPAÇÃO.



Um pequeno grupo de pessoas inscritas no projeto minha casa minha vida, no povoado de Rômulo Campos, Itiúba invadiram, algumas unidades na noite de quarta para quinta-feira.

A Polícia Civil coordenada pelo Delegado Dr. Claudio foi acionada e se deslocou ate o local. A operação foi passiva e contou com 03 viaturas. Manifestantes alegaram que havia boatos, que alguns nomes seria substituídos e por isto decidiram invadir antes da entrega, afirmou um dos envolvidos.

A NEGOCIAÇÃO
O prefeito Banga mostrou uma grande capacidade em mediar o conflito, mostrou o projeto e disse que a obra está prevista para serem entregues no dia 19, e se eles (MANIFESTANTES) continuarem nas casas poderá atrasar o processo. Banga disse ainda que, não vai perseguir ninguém, só que acima dele existe DEUS e as leis, ainda afirmou que já conseguiu mais 60 casas para Rômulo Campos. O prefeito se emocionou ao falar a nossa reportagem em uma entrevista de Radio, disse que, quando recebeu sua casa na agrovila do Assentamento Sítio do Meio, foi motivo de muito orgulho, e hoje na qualidade de gestor público, o sonho é lutar para que o povo tenha uma vida digna, mas não aceita perseguição política e nem desrespeito a coisa publica. Concluiu Banga.

A ordem da Polícia
O Delegado Dr. Claudio deu prazo ate às quinze horas para que todos desocupassem as casas, sobre pena de serem interpretado como desacato, caso o acordo não fosse comprido.

A vereadora Cristina também esteve presente e de forma muito educada, cumprimentou as autoridades e os presentes, enquanto que Evaldo Rios se portava inquieto e com comportamento não adequado para um líder politico.

Por : Juju Mangabeira DRT 6341

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90