POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

“Homem-Ketchup” foi recapturado por guarnição da policia Militar em Filadélfia


Carlos Alberto Jesus, vulgo “Homem-Ketchup” foragido desde do dia 29 de março, do complexo policial de Senhor do Bonfim, foi recapturado na tarde de ontem, sábado, 6, na cidade de Filadélfia. O “Homem-Ketchup” foi preso ao lado de três suspeitos que também formam detidos para averiguação, Edmilson Santos, 31 anos, Lourival Moraes Souza 29 anos, e Rodrigo Nunes Queiroz, 26 anos.

Todos os três homens têm passagem pela policia, conforme informações contidas no sistema da secretária de segurança pública da Bahia SSP/BA.A guarnição da 5ª companhia da policia Militar de Filadélfia, composta pelos soldados Mateus, Galdino e a policial militar Sandra, fizeram as prisões por volta das 21h. “Ketchup” e os três homens formam presos quando bebiam e jogavam sinuca no bar Jacarandá.

Entenda o caso ketchup

Um acordo firmado com aquela que seria sua vítima,Erenildes Aguiar Araújo, a “Mulher-Ketchup”, Carlos Alberto Jesus, ” O Homem Ketchup” optou por não cometer o crime e decidiu encenar a morte usando molho de ketchup e uma faca. Em seguida, ele tirou uma fotografia da ‘morta’, entregou à mandante como prova da ação e recebeu o pagamento. A trama foi descoberta quando a mulher que deveria estar morta foi avistada pela mandante, na feira de Pindobaçu, aos beijos com aquele que seria o seu assassino, “Homem-Ketchup” alguns dias após a entrega da foto. O caso aconteceu em 2011, e chamou a atenção da mídia nacional e internacional.

FALANDOTUDO.COM
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!