Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

14 de abril de 2013

HOMEM QUE FRITOU O CORAÇÃO E O FIGADO DO AMIGO PRÁ COMER COM CACHAÇA FOI RECAPTURADO

O Pelotão Especial da Polícia Militar de Camacan, prendeu na cidade de Mascote, Albano Neves Barbosa, 31 anos, apontado como um dos autores do homicídio praticado contra um jovem em Arataca, que teve parte do seu coração e figado arrancados para que, atendendo a princípio a seu intento, servisse de alimento para outras pessoas.

Um pedaço da orelha da vítima também foi cortada. O crime aconteceu no dia 20 de maio de 2012 por volta das 17h30 e o corpo da vítima, Sebastião Ferreira de Jesus, 24 anos, foi encontrado um dia após, na Fazenda Belo Horizonte, em Arataca, que após dilacerado, foi lançado dentro de uma cisterna. Ao ser preso, Albano alegou que Sebastião estava flertando com sua esposa e por isto teria dado pauladas no jovem e o enforcado, todavia, negou que tivesse sido ele o autor da dilaceração do corpo conforme foi apontado publicamente.

Na época também foram presos Edvaldo Barbosa dos Santos e José Ribeiro dos Santos, cunhado de Albano. Estes dois, apontam Albano como autor único do crime bem como por ter retirado um pedaço do coração e do fígado da vitima e tentado obrigar os dois a comerem os órgãos. Albano juntamente com outros presos, empreenderam fuga da Delegacia de Camacã em 15 de julho de 2012 e desde aquela data encontrava-se foragido.

(vermelhinho)

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90