POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

ITIÚBA-BA: PEIXES CONTINUAM MORRENDO NO RIO ITAPICURU AÇU, E ATÉ AGORA, NENHUMA PROVIDÊNCIA FOI TOMADA.

Terça feira, 23 de abril de 2013. O Blog do tino visitou pela terceira vez, e em dias consecutivos, o Rio Itapicurú Açú, para verificar como estava a morte dos peixes no citado rio. Chegando lá encontrou-se com João da Cruz, que também é morador do Alto de São Gonçalo, e estava preocupado com tal situação, pois, desde domingo passado os peixes vem morrendo.
Na oportunidade levantou-se a preocupação de que, é preciso que as autoridades responsáveis pela saúde pública tomem providências, pois, devido a morte dos peixes e o estado de decomposição dos mesmos, a água se encontra totalmente podre, fétida, e impropria para quaisquer tipo de consumo, neste trecho. Diante desta situação, o sistema de água do Alto de São Gonçalo e do Alto do Riachão, tiveram de suspender o fornecimentos de água destes povoados, uma vez que a mesma é captada no referido Rio, e no local onde está acontecendo o problema. João da Cruz comentou com Analdino Laranjeira, dizendo que, como a água está parada, pelo motivo do rio está cortado neste trecho, a morte dos peixes segundo informações, só está acontecendo aqui  porém, o citado rio voltando a correr, seja pelas águas das chuvas ou da  barragem de Ponto Novo, o problema poderá se estender rio abaixo, o que afetará centenas e milhares de pessoas, animais, etc...
Ao nosso ver, o problema é muito grave, por isso chamamos atenção das autoridades e de pessoas habilitadas, onde deverá fazer exame da água, para saber o que vem causou a morte de tantos peixes, nesta localidade.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!