POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

ITIÚBA-BA: PEIXES MORREM NO RIO ITAPICURU AÇU.

Moradores do Pov. Alto de São Gonçalo, ficaram surpresos, ao chegar as margens do Rio Itapicuru Açu, nas fontes do Alto de São Gonçalo-Itiúba-BA, quando se depararam com PEIXES  mortos e boiando sobre as águas, e os que ainda estavam vivos, se juntava quase que na parte de fora das águas, como que, pedia socorro devido a agonia que os mesmos estavam passando. 

Quando a notícia se espalhou pelo Povoado, despertou a curiosidade dos moradores e dezenas de pessoas foram até o local e lá constataram o episódio.

Como se isso não bastasse  populares de outra comunidade, informaram que, lá também estava acontecendo a mesma situação, (morte de peixe). Sendo uma distância de 2 km entre um local e outro. 

Entre populares que foram ao rio comprovar morte dos peixes, se encontravam Rosemilsom e Romílson agentes de Saúde do Pov. referido acima, onde na oportunidade todos se perguntavam, quais as causas que levaram os peixes a morrerem? 

Diante desta interrogação, viu-se que, o que estava acontecendo de diferente no citado rio eram: Água nova, barrenta e muito poluída, se agravando mais ainda, com a chegada de novas águas, devido as chuvas que estão caindo nesta localidade, porém não sabemos se essa foi a causa da morte dos citados peixes. 

Não se confirmando essa hipótese  outras situações devem ter ocorrido e levado ao lamentável desastre ecológico. 

Diante desta situação, e sensibilizados com tal ocorrência, pedimos providências as autoridade competentes, e que as mesmas compareça in-loco, com a brevidade que o caso requer, para saber de fato, o que levou a morte dos referidos peixes.

BLOG DO TINO
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!