POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Polêmica: Aroldo Pinto concede entrevista ao radialista Edmílson Alves na FM de Itiúba, com muita audiência.


Nesta sexta-feira, dia 19, pela manhã, foi entrevistado no programa pressão popular, da Rádio Abelha Dourada FM, pelo radialista Edmilson Alves, o presidente do PSB em Itiúba, ex-candidato deputado estadual e ex-candidato à prefeito de Itiúba, Aroldo Pinto. A entrevista foi provocada pelo fato de haver na cidade um forte boato de que Aroldo sairá mais uma vez candidato a deputado estadual no pleito vindouro de 2014.

O que mais chamou a atenção foi a enorme audiência, bem como a participação de ouvintes, dando total apoio para o socialista. Esta interatividade foi vista como algo muito democrático, tendo em vista os embates travados após as eleições municipais de 2012. Ficou claro que quem tem história política e é decente, tem o carinho e apoio popular. Aroldo Pinto já foi cinco vezes candidato: 02 a vereador, 02 a deputado estadual, e por último prefeito de Itiúba, não conseguindo ainda um cargo eletivo, mas tem lutado com muita fé e disposição. Todas as candidaturas pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Eduardo Campos e da senadora Lídice da Mata.

Na conversa com o condutor do programa pressão popular, o radialista Edmilson Alves, Aroldo disse que é muito cedo para se falar de candidatura para deputado estadual, mas ressaltou que se for uma vontade popular, ou se Itiúba entender que deve apoiar uma única candidatura, a exemplo do que aconteceu em Monte Santo com o deputado Vando, que poderia aceitar, mas somente se for uma vontade do POVO, porque não deseja mais ficar em candidaturas solitárias. Lembrou ainda que o PSB, seu partido, tem crescido muito, na figura de Eduardo Campos e após a eleição de Lídice da Mata, como a primeira mulher Senadora da Bahia. Também as lutas do deputado estadual Capitão Tadeu (PSB), em defesa dos professores estaduais e a polícia da Bahia. O radialista, da FM Abelha Dourada, falou para os ouvintes, comovendo a todos, que Aroldo Pinto é um político ficha limpa e tem história, lembrando que em sua primeira votação de deputado coube alguns votos de protesto, mas já na segunda candidatura o que prevaleceu foi o seu nome político já cravado na mente do eleitor de Itiúba, o que certamente coloca o político socialista em uma posição de destaque quando o assunto é candidatura a deputado estadual em nossa região norte da Bahia, especialmente na cidade de Itiúba.

Aroldo Pinto também se colocou a disposição para ajudar o poder público municipal, na pessoa do prefeito Banga (PT), e de igual modo à oposição, na pessoa de Edinho do Correio (PT do B), porque pretende, em detrimento a vaidade pessoal ou benefício próprio, ver Itiúba progredir, solucionando os problemas enfrentados pela população itiubense, em momentos de seca, e os transtornos causados pelas recentes chuvas.

Marcelo Miranda
Ex-Correio do Sertão

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!