POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

VEREADOR PODE SER CASSADO POR USAR O CARRO OFICIAL DA CÂMARA INDEVIDAMENTE E POR CIRCULAR NA DEPENDÊNCIAS DA CASA LEGISLATIVA DE BERMUDA

Vereador pode ser cassado por usar bermuda na Câmara
Foto: Reprodução/Silva Junior/Jornal A Cidade
O presidente da Câmara Municipal de Pitangueiras, interior de São Paulo, Sílvio Ferracin Fernandes (PV), é alvo de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada no Legislativo para apurar suposta quebra de decoro parlamentar.

O vereador, que pode até ter o mandato cassado, é acusado de circular pelas dependências da Câmara usando uma casual bermuda. Fernandes, que também é investigado por uso indevido de veículo oficial, confirma que já apareceu no prédio de bermudas, mas alegou que nunca foi a nenhuma sessão com a peça de roupa. "Estou no meu primeiro mandato. Sou professor de educação física e tenho uma academia que fica logo abaixo da Câmara. Às vezes me chamam durante o dia para assinar documentos. Em ocasiões desse tipo eu subo no prédio de bermuda. No entanto, não há nenhum regimento interno que proíba o uso em horário extra-oficial", disse. Em relação ao uso indevido de carro oficial, o vereador e o vice-presidente da Câmara, Carlito Nunes Barroso (PSDB) são acusados de utilizarem o veículo para almoçar em um shopping em Ribeirão Preto (SP), durante um congresso realizado no município. Ambos foram afastados dos cargos durante a sessão da última terça-feira (23).

Com informações do G1. 


ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!