ANUNCIE AQUI!

Comerciantes são autuados por poluição sonora em Senhor do Bonfim

Investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT) de Senhor do Bonfim deflagraram, na noite de sábado (11), a Operação Sossego, cujo objetivo era apurar denúncias da comunidade sobre a poluição sonora provocada pelo difusão inadequada de músicas e propaganda por automóveis e estabelecimentos comerciais da cidade.

Seis aparelhos de som, quatro automotivos e dois de uso residencial, foram apreendidos durante a ação comandada pelo delegado Felipe Nery, coordenador da 19ª Coorpin. Os proprietários dos bares e veículos flagrados foram enquadrados em crime ambiental e, depois de conduzidos à unidade policial, assinaram termo circunstanciado, comprometendo-se a comparecer em Juízo.

De acordo com o delegado Felipe Nery, um homem identificado como José de Jesus dos Santos, foi flagrado portando uma arma, apreendida e encaminhada pera perícia. Além de crime, ambiental, ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Todos foram liberados.

Share on Google Plus

About BLOG DO UDENILSON