ANUNCIE AQUI!

ITIÚBA-BA: BRUXO ESTÁ PRESO! ALÍVIO PARA OS MORADORES DA PINDOBA!!

POLÍCIA CIVIL  DE ITIÚBA -  BAHIA  ,  ELUCIDA  MAIS  UM CRIME DE  HOMICÍDIO, COLOCANDO  ATRÁS DAS  GRADES O  TRANSGRESSOR  DA  LEI.
No dia 02 de abril de 2013, por volta das 16:00 hs, o individuo ADENILTON PEREIRA DA SILVA, v. “BRUXO”, utilizando uma arma de fogo tipo revólver, efetuou disparos contra o lavrador AGNALDO SEVERO BISPO, perpetrando crime de homicídio qualificado, fato ocorrido no Povoado de Carrapato, Área Rural do Município de Itiúba – Bahia.

O  acusado, na época do fato, após consumar o Delito por motivo fútil, evadiu-se do LOCUS DELICTI, se homiziando em local incerto e não sabido, prejudicando a aplicação da Lei Penal.

O Delegado de Polícia Titular do Município de Itiúba – Bahia, Dr. Cláudio de Lima Gomes, juntamente com uma equipe Policial composta pelos Agentes Paulo Adriano e Valnei Aquino, no decorrer das investigações e após comprovar através das provas d existência do crime e indicio suficiente de autoria em desfavor do acusado ADENILTON PEREIRA DA SILVA, pela referida Autoridade Policial emitiu REPRESENTAÇÃO por MANDADO CAUTELAR DE PRISÃO PREVENTIVA, com fundamento aos Artigos 311 e 312 do CPPB.

A Periculosidade do acusado ADENILTON PEREIRA DA SILVA, foi comprovada pelo  Modus Operandi em que o crime  ocorreu, sem  motivo justificativo, ainda que fútil, e a execução pelas costas, sem possibilidade de defesa da  vítima, bem como  consta nos arquivos  da Unidade Policial uma Prisão em Flagrante Delito contra o homicida em data anterior pó Porte Ilegal de Arma de Fogo.

A Autoridade Policial, neste caso, baseou  o Pedido da Prisão Preventiva, pelo  requisito da Garantia da Ordem Pública, demonstrado  pela  periculosidade do Agente, clamor  Público, gravidade do crime e possibilidade de reiteração da conduta crimina.

A Justiça Criminal e Órgão Ministerial da Comarca de Itiúba – Bahia, deferiu o Pedido da Autoridade Policial, emitindo MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA em desfavor de ADENILTON PEREIRA DA SILVA, v. “BRUXO“.

Com o Mandado de Prisão já na posse do Delegado de  Polícia Dr. Cláudio Gomes e a equipe policial, no dia 15 /05/2013, iniciou-se novas investigações policiais, conseguindo êxito da PRISÃO de ADENILTON PEREIRA DA SILVA, no Município de Luiz Eduardo Magalhães, com apoio da Equipe Policial do referido Município, encontrando – se preso à  disposição da Comarca do Município de Itiúba – Bahia, em cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO, expedido  pela referida Comarca.

COORPIN 19º ITIUBA
Share on Google Plus

About BLOG DO UDENILSON