Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

14 de maio de 2013

JOVEM DE 15 ANOS DESAPARECIDO HÁ 15 DIAS É ENCONTRADO, ELE FOI AMORDAÇADO MORTO A TIROS E DEIXADO PARA OS URUBUS COMER EM UM MATAGAL

O corpo de um jovem de 15 anos, chamado José Neto da Silva Soares, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 13, em um buraco dentro de um matagal localizado no Loteamento Portal do Paraíso em Tibiri II. A vítima vestia apenas uma bermuda preta e estava em estado avançado de decomposição. Segundo o sargento Lima, do 7º BPM, o adolescente estava neste estado devido à exposição contínua ao sol e aos urubus no local. O corpo também apresentava duas perfurações no crânio, que podem ter sido feitas por balas, e um pano em volta da boca, indicando um provável amordaçamento.

O questionamento sobre o jovem ser usuário de drogas foi levantado, pois José Soares possuía amigos usuários e um irmão mais velho que foi assassinado no início do ano, devido ao seu envolvimento com as mesmas. No entanto, a mãe da vítima, Maria José Targino da Silva, desconhece que seu filho mais novo tenha, de fato, se relacionado com o mundo das drogas.

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90