POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Pai de Santo defende permanência de Feliciano na Comissão de Direitos Humanos


deputado-federal-marco-feliciano
O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) recebeu o apoio do babalorixá Pai Uzeda sobre sua permanência na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, . O representante do candomblé assinou um texto contra os opositores de Feliciano dizendo “deixem o deputado trabalhar”.

A carta foi divulgada pelo gabinete do parlamentar que tem enfrentado diversos ataques desde que assumiu o cargo. Em março, a indicação do PSC deu margem para que ressurgissem acusações contra Feliciano, uma das mais polêmicas foi uma frase postada no Twitter que dizia que os africanos são descendentes de ancestral amaldiçoado por Noé.

A repercussão da postagem rendeu ao pastor o título de racista. Suas posições a respeito do casamento gay e da homossexualidade também foram usadas para impedir que ele assumisse o cargo. Diversos protestos e manifestações aconteceram durante mais de cinco semanas em diversas partes do Brasil exigindo a retirada de Feliciano da Comissão de Direitos Humanos.

Pela decisão do PSC, o deputado permaneceu no cargo e agora só perderá o posto se renunciar, algo que ele já garantiu que não irá fazer.

segundo informações do Radar On Line, da Veja
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!