Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

5 de maio de 2013

Pedreiro é preso por abusar sexualmente de menina de dois anos em Feira de Santana


ESPERO QUE NA CADEIA ELE
 RECEBA RECIPROCAMENTE 
MESMO O QUE FEZ COM A GAROTINHA 
Uma menina de dois anos está internada no Hospital da Criança, em Feira de Santana, que fica a 107 quilômetros de Salvador, depois de ter sido abusada sexualmente e agredida por um pedreiro de 58 anos. Segundo o site Acorda Cidade, Claudionor Alves dos Santos foi preso na tarde da última quinta-feira (2).

A menina foi deixada na casa do pedreiro pela mãe, que é vizinha dele. Ainda de acordo com a Acorda Cidade, Claudionor confessou à polícia que estava bebendo quando ficou sozinho com a criança e abusou dela introduzido os dedos na vagina.

A titular da Delegacia do Menor Infrator, a delegada Patrícia Marques, disse em entrevista à TV Bahia que outros vizinhos escutaram os gritos e viram a criança sair chorando de dentro do quarto. Uma equipe da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar foi ao local, confirmou o abuso e o prendeu em flagrante.

A criança foi socorrida para uma policlínica, que fica no bairro Rua Nova, mas foi transferida para o Hospital Estadual da Criança. Ainda de acordo com a TV Bahia, além das lesões na região íntima, a menina apresentou hematomas na cabeça.

Exames serão feitos para confirmar se ela sofreu  traumatismo craniano durante a agressão. O estado de saúde da menina é estável, mas não corre risco de morrer. A mãe está no hospital acompanhando a filha e ainda não foi ouvida pela polícia. Claudionor foi encaminhado ao presídio da cidade.

CORREIO 24 HORAS

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90