POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

ACIDENTE NA BR 116 TEM ACIDENTADOS E MORTOS DE ITIÚBA-BA.

Um acidente na BR 116, por volta das 7h30 deste domingo (30), a cerca de 13 km ao norte Vitória da Conquista, matou três e deixou seis vítimas em estado grave.

No momento do acidente uma forte névoa impedia a visibilidade da pista. Mesmo com impossibilidade de ultrapassagem o condutor de um Vectra, de Vitória da Conquista, teria iniciado uma ultrapassagem a um comboio de carretas. Um motociclista, que seguia na pista oposta, para evitar a colisão se jogou no acostamento e caiu na lateral da pista.

Os ocupantes do VW Voyage, que estavam atrás da motocicleta, não tiveram a mesma sorte. O motorista não teve tempo de desviar e bateu de frente com o Vectra.
Leandro Rosa da Conceição, de 9 anos, e Roque Silva Pereira, 58 anos, ocupantes do Voyage, e Eric Luiz Gonçalves, de 7 anos, que estava no Vectra, morreram na hora.

O condutor do Voyage, Rogério Aparecido Pinto, o motorista do Vectra, Cornélio Teixeira Silva, e os demais ocupantes dos veículos foram socorridos pela Via Bahia e Samu 192 e encaminhados, com lesões graves, para hospitais de Vitória da Conquista.

Os passageiros do Voyage saíram de São Paulo com destino a cidade de Itiúba, onde residem seus familiares.

Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

O motociclista que escapou da colisão sofreu apenas um leve arranhão na mão esquerda. Segundo ele, a névoa impedia qualquer tipo de ultrapassagem. Ele afirmou que seguia a cerca de 60 km/h e o Voyage estaria na mesma velocidade.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!