POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Suposta Fraude Pode Anular Concurso Da Polícia Civil


Suposta fraude no concurso público da Polícia Civil do Estado, realizado no mês de maio em Salvador, Barreiras, Itabuna, Juazeiro e Vitória da Conquista será apurado pelo Ministério Público.

Segundo denúncias feitas ao MP as provas para delegado teriam vazado. As Secretarias de Segurança Pública e de Administração do Estado, responsáveis pela realização do concurso, informaram através de nota que “não foi detectado nada que sugerisse irregularidade na execução das provas”.

No entanto, o Ministério Público abriu processo investigativo para apurar o extravio de um envelope com as questões aplicadas aos candidatos ao cargo de Delegado da Polícia Civil. De acordo com a assessoria do MP, muitos prestadores de concurso também denunciaram o vazamento do gabarito com os resultados da prova destinada aos postulantes a investigador de polícia.

A 3ª Promotoria de Justiça de Assistência da Capital afirmou que depoimentos de substanciais já foram colhidos, mas algumas testemunhas e os fiscais que executaram as provas ainda serão ouvidos.

Como a investigação está em andamento o Ministério Público ainda não determinou quais providências serão tomadas em caso de comprovação de fraude.

 Fonte: Radar notícias no Augustojunior.com
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!