POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Casal sofre acidente de moto com criança de 3 anos, pai morreu no local

0000
Por volta das 21:30h de sábado (6), Vilson Pereira da Silva, 34 anos, professor, conduzia em uma moto Honda CG 150cc a sua esposa Solange Medeiros Lima dos Santos, 31 anos, e o filho de prenome Carlos, 3 anos, do distrito de Barragem à cidade de Ourolândia, e segundo informações um homem alcoolizado, após sair de uma confusão em um veículo em alta velocidade colidiu frontalmente com a moto que transportava a família.

De acordo com informações de populares, na batida Vilson teve morte instantânea, e com o impacto sua perna foi amputada e arremessada na pista. Solange e a criança foram socorridas a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina e deram entrada às 23:07h do último sábado (6).

No atendimento o pequeno Carlos apresentava fraturas múltiplas de membro inferior esquerdo, edema e hematoma frontal. Após os primeiros procedimentos a criança foi transferida para Salvador.

Já a mãe Solange Medeiros, apresentava edema na mão esquerda e pequenas escoriações pelo corpo. Após o atendimento Solange foi liberada.
00

Fonte : Augusto Urgente Via Campoformosonoticias.com
Fotos: Reprodução Facebook

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!