ANUNCIE AQUI!

SARA ENCONTRA TIO DESAPARECIDO HÁ DOIS ANOS EM SALVADOR!

Jovem de 26 anos foi achado por sobrinha após dois anos desaparecido. Internado cinco vezes, ele foi adotado por mãe que hoje tem 90 anos.

Veja o vídeo abaixo extraído do BA TV:
O usuário de drogas que precisou ser amarrado na tarde desta segunda-feira (26), em Salvador, foi adotado aos oito meses pela avó da mulher que o achou na Avenida Bonocô. Sara Silva estava indo até uma clínica médica quando avistou o tio, por volta das 13h30.

Emocionada, ela conta que a avó, hoje com 90 anos, aguarda até hoje o retorno do filho adotivo à casa, localizada na cidade de Senhor do Bonfim, interior baiano, de onde fugiu há dois anos.

O rapaz, de 26 anos, já foi internado cinco vezes. "Eu estou aqui sem saber o que eu faço. Minha avó tem 90 anos, espera que ele volte para casa, que volte bem, bem como ele era antes. Ele perdeu toda a juventude por conta de uma droga. As pessoas olham assim e pensam que é uma pessoa qualquer, que é um lixo", desabafa. Sara Silva explica que, há um mês, a família soube que ele estava em Salvador.

Para prendê-lo na estrutura de uma passarela, onde também há um ponto de ônibus, pediu ajuda para duas pessoas desconhecidas, uma delas conseguiu a corda.

"A gente desceu correndo atrás dele. Eles conseguiram derrubá-lo e amarrá-lo aqui. Na hora que eu o vi, foi um impacto, porque a gente sempre se lembra dele. Quando o vi daquele jeito, sujo e ferido, ainda com droga na mão... É triste porque tudo que a gente queria era vê-lo bem e não nesse estado", relata.

O rapaz ficou amarrado no fim da tarde, quando o Samu chegou para atendê-lo. Ele estava com ferimentos nas pernas e na cabeça.

O rapaz foi levado para o Hospital Especializado Mário Leal, onde recebeu medicamento para se acalmar, mas não foi atendido por falta de vaga. Em seguida, ele foi para o Quinto Centro de Saúde.

G1
BA TV
Share on Google Plus

About BLOG DO UDENILSON