POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Advogado Cansançãoense tem portão de residência crivada de balas


Cassio FOTO

O Advogado Cansançãoense Cássio Damasceno, foi surpreendido na madrugada deste sábado 14/09, por volta das 2h20 com o barulho de disparos de arma de fogo no portão da sua residência. Foram efetuados três disparos de pistola PT-380, tendo dois deles atingido um dos seus veículos e o terceiro atingiu as proximidades de um dos janelões da sua residência. Em contato com o Portal, o Dr. Cássio, se mostrou surpreso e sem entender a origem do atentado e as razões, uma vez que desconhece qualquer fato que venha à  motivar uma atitude desta natureza.

Algo que não pode passar desapercebido é o calibre da arma utilizada (PT-380), o que demonstra poderio do agressor e também ousadia, uma vez que a residência da vítima está localizada nos fundos da Companhia da Polícia Militar deste município e inclusive com uma pequena câmera.

O termo “justa causa” é muito utilizado no judiciário para justificar a deflagração de uma ação seja de natureza cível ou penal e neste caso de acordo com o advogado, a reação intimidatória não encontra justa causa ao ponto de ele mesmo não saber de quem partiu.

A justa causa aqui se encaixa perfeitamente na falta de iniciativa do governo do estado no combate a criminalidade. A vítima desta vez foi um advogado atuante no município de Cansanção e região e a forma praticada demonstra “intimidação” ao profissional do Direito e à pessoa chefe de família.

Fonte:
Portal de Notícias
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!