POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

FAMILIARES E POPULAÇÃO DE ANTÔNIO GONÇALVES - BA NÃO ACEITAM VERSÃO DA POLÍCIA TERRITORIAL DO PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU EM SENHOR DO BONFIM-BA DE QUE GENIVALDO DE 38 ANOS TERIA SE SUICIDADO.

IMAGEM ILUSTRATIVA DO GOOGLE
GENIVALDO DA SILVA REIS DE 38 ANOS DA CIDADE DE ANTÔNIO GONÇALVES-BA FOI PRESO NO SÁBADO DIA 07/09/2013 E FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA TERRITORIAL DO PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU EM SENHOR DO BONFIM-BA.

PREOCUPADOS OS FAMILIARES SE DIRIGIRAM À DELEGACIA EM SENHOR DO BONFIM NA MANHÃ DE TERÇA-FEIRA, 10/09/2013, E ENCONTRARAM A INFORMAÇÃO DE QUE SEGUNDO A POLÍCIA GENIVALDO FOI ENCONTRADO MORTO NA CELA.

GENIVALDO DA SILVA REIS DE 38 ANOS, 02 FILHOS, CASADO, NUNCA TEVE PASSAGEM PELA POLÍCIA.

SEGUNDO FAMILIARES É DE QUE  NÃO TIVERAM ACESSO AO LOCAL ONDE GENIVALDO ESTAVA E QUE DENTRO DE 03 DIAS ELE PERDEU A VIDA.

NO LAUDO APRESENTADO, ASSINADO PELO LEGISTA DR. MARCOS SÁ É QUE FOI MORTE POR ENFORCAMENTO (SUICÍDIO) VERSÃO QUE A FAMÍLIA CONTESTA

"ELE SERIA SOLTO HOJE, MAS FOI ENTREGUE UM CORPO SEM VIDA"

A FAMÍLIA DIZ QUE  É LAMENTÁVEL ESTA SITUAÇÃO E QUE A PARTIR DE DESTA QUARTA-FEIRA 11/09/2013, JUNTAMENTE COM O ADVOGADO DA FAMÍLIA DR. GUTEMBERG, IRÃO PROCURAR O MINISTÉRIO PÚBLICO OS ÓRGÃOS DE DIREITOS HUMANOS A IMPRENSA  E DEMAIS AUTORIDADES QUE O CASO REQUER, PARA QUE TUDO SEJA ESCLARECIDO.
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!