POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Municípios do sisal recebem máquinas do Programa Vida Melhor, nesta sexta-feira (13). Itiúba será contemplado com mais uma maquina!


3745
Máquinas ao Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (Consisal). O ato acontece em Serrinha, às 9h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e conta com a participação dos secretários Rui Costa (Casa Civil), Moema Gramacho (Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza) e Cézar Lisboa (Relações Institucionais). A ação visa intensificar o desenvolvimento do semiárido da Bahia, beneficiando os 19 municípios do Território de Identidade do Sisal.

O kit a ser entregue ao Consisal é composto por trator-esteira, pá-carregadeira, escavadeira hidráulica e caminhão-caçamba. Representando todos os prefeitos consorciados, o maquinário será recebido pelo presidente do consórcio, Osni Cardoso, prefeito de Serrinha.

Rui Costa, que coordena o Comitê Estadual para Ações de Convivência com o Semiárido, destaca a importância das máquinas. “Estamos fortalecendo os consórcios para que possam agir em benefício de seus municípios. Desenvolver o semiárido é desenvolver a Bahia, fortalecendo a agricultura familiar e dando qualidade de vida à população”.

Serão beneficiadas as cidades de Araci, Barrocas, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Ichu, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Biritinga, Nordestina, Queimadas, Quijingue, Retirolândia, Santa Luz, São Domingos, Teofilândia, Tucano, Valente e Serrinha.

Casa Civil
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!