POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM TRAFICANTE, DANDO CONTINUIDADE A OPERAÇÃO ITIÚBA SEM DROGAS, APREENDENDO EM SEU PODER UMA VASTA QUANTIDADE DE DROGAS, ARMA DE FOGO TIPO PISTOLA, CARTUCHOS INTACTOS E ARTEFATOS UTILIZADOS PARA A COMERCIALIZAÇÃO ILÍCITA.

No dia 17 de setembro de 2013, por volta das 17h00min, a Autoridade Policial do Município de Itiúba – Bahia, Dr. Cláudio Gomes, juntamente com o Setor do S.I., recebendo diversas denuncias de que o individuo conhecido popularmente como ERNESTO, morador de uma localidade denominada Varzinha, Zona Rural do Município de Itiúba – Bahia, lugarejo este que fica situada próximo á estrada BA que liga Itiúba à Cansanção - Bahia estaria de forma constante comercializando drogas no interior da casa. Com as informações recebidas e como o suspeito já estava sendo investigado pelo Setor Policial da Delegacia de Itiúba, a Autoridade Policial Dr. Cláudio Gomes, juntamente com os Agentes Paulo Adriano, Valnei Aquino e Ivonaldo Santos, empreenderam diligências até o local indicado e lá chegando, realizaram  uma campana,  flagrando o  nacional identificado como ERNESTO MARCAL DA SILVA, no  interior da sua residência em poder de 01 saco plástico cor amarela contendo droga canábis sativa (MACONHA); 01 saco plástico cor verde contendo canábis sativa ; 01 saco plástico cor amarelo contendo canábis sativa; 01 saco plástico cor  transparente contendo sementes da droga canábis sativa; 01 planta com raiz contendo folhas da erva canábis sativa; 02 pedras da droga cocaína; 02 balanças de precisão  cores branca; 01 calculadora; 01 tábua para embalagem das drogas; a importância de R$ 408,00 (quatrocentos e oito reais, quantia esta do comércio ilícito, bem como uma arma de fogo tipo pistola sem numeração, sem marca, calibre 32; 07 cartuchos intactos calibre 38; 06 estojos deflagrados. 38n e 06 cartuchos intactos calibre 32 e um aparelho celular cor preto marca Samsung com bateria e 01 chip da operadora TIM, utilizado para contato para a venda das  drogas.

O transgressor da Lei ERNESTO MARCAL DA SILVA, foi conduzido para a Delegacia Territorial do Município de Itiúba - Bahia e após o conhecimento Jurídico da Autoridade Policial, foi autuado em Flagrante Delito por praticas de Crimes Tipificados nos Art. 33 da Lei Federal nº. 11.343/2006 e Art. 12 da Lei Federal nº. 10.826/2003.

F: Delegacia Territorial do Município de Itiúba - Bahia
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!