POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

SELEÇÃO ITIUBENSE PERDEU PARA SELEÇÃO DE CANSANÇÃO NO CAMPEONATO CONSIAL

Consisal: Cansanção bate Itiúba e dá passo importante para classificação
SAM_1567SAM_1563
A seleção Cansançãoense de Futebol venceu Itiúba na tarde deste domingo (29) no Estádio Municipal de Cansanção pelo placar de 2 a 1 e deu um importante passo para a Classificação à próxima fase do Campeonato do Consisal.

As duas seleções entraram nervosas em campo e a pressão pela necessidade do resultado positivo ocasionou muitas reclamações de ambas às partes contra a arbitragem que teve muito trabalho para controlar os nervos exaltados dos atletas, o primeiro tempo foi muito truncado com uma ligeira vantagem para Cansanção que buscou mais o gol, porém sem objetividade, o jogo foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

SAM_1563No segundo tempo Cansanção voltou com uma postura mais ofensiva e resolveu partir em busca do resultado, aos cinco minutos o treinador Evandro tirou o atacante Cari e botou Neguinho, o time ganhou maior movimentação e chegou com força ao ataque exigindo grandes defesas do bom goleiro da seleção de Itiúba, após muita pressão, em um chute espetacular de Robinho a seleção Cansançãoense abriu o placar, para dar maior poderio ao meio campo, o treinador Evandro mudou novamente, tirou Vanilson e colocou Marquinhos que entrou muito bem, porém em um descuido da zaga numa bola levantada na área 3 minutos após o gol de Cansanção, Itiúba SAM_1567empatou. Com o jogo empatado a partida ganhou dramaticidade e a seleção itiubense passou a cadenciar, pois o empate seria um bom resultado, mas para o delírio do torcedor cansançãoense, no finalzinho do jogo Edmundo de cabeça fez 2 a 1. Após tomar o gol Itiúba partiu em busca do empate e já nos acríssimos chegou a reclamar de um pênalti, mas a arbitragem entendeu que o atacante itiubense se jogou na área e mandou o lance seguir, não houve mais tempo para uma reação de Itiúba e Cansanção acabou vencendo por 2 a 1. Assim que o árbitro terminou a partida, integrantes da comissão técnica de Itiúba invadiram o campo para tentar agredir o trio de arbitragem, a Polícia Militar precisou interceder.
SAM_1571
SAM_1586Mais uma vez o público compareceu em grande número ao estádio, 1.020 torcedores pagaram ingresso que gerou uma renda de R$ 2.300 (dois mil e trezentos) reais. O grande destaque da seleção Cansançãoense no jogo foi Edmundo que fez uma partida espetacular, se agigantou na contensão e chegou com muita força ao ataque, para contemplar o grande futebol apresentado acabou marcando o gol do jogo. Robinho e Breu, também jogaram em alto nível e contribuíram decisivamente com o triunfo.
SAM_1586SAM_1560
Com 11 pontos ganhos e ocupando a 2ª colocação do Grupo A, no próximo domingo a seleção Cansançãoense vai até Nordestina enfrentar a seleção de Nordestina que já está eliminada da competição, Cansanção jogará por uma Vitória simples ou até mesmo um empate para garantir a classificação para a próxima fase do Consisal. Já Itiúba segue com 09 pontos ganhos na competição, para se classificar terá que derrotar a líder Queimadas na próxima rodada e torcer para Cansanção perder para Nordestina.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!