Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

13 de outubro de 2013

ATRASALADO QUE PERPETROU VÁRIOS CRIMES DE ROUBOS E FURTOS NO MUNICÍPIO, FOI PRESO EM FLAGRANTE DELITO PELA POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE ITIÚBA - BAHIA.

No dia 12/10/2013, por volta das 15:00 horas, uma ação policial comandada pelo Delegado Titular  Dr. Claudio  Gomes, os Agentes Paulo Adriano e Valnei Aquino, e uma guarnição da Polícia militar comandada pelo Sargento Celso Gomes e SDS PMS Cruz Mendes e André Emanuel, sabedores que um individuo conhecido popularmente como "ZUNGA", estaria perpetrando crimes de roubos e furtos no Município, colocando em risco à população Itiubense, que diariamente se deslocavam até à DEPOL e Comando da PM, denunciando os constantes atos delituosos praticados pelo referido elemento. No decorrer das diligências, mais uma queixa contra "ZUNGA", foi formulada na Delegacia de Polícia, informando a vítima que minutos atrás fora vítima de crime de furto qualificado, tendo sido subtraído do interior do veículo F1000 cor branco que estava estacionado nas imediações da Feira-Livre local, diversos materiais, objetos e roupas do sexo feminino, características idênticas as ações perpetradas pelo suspeito acima epigrafado. As equipes policiais de posse das informações de imediato se deslocaram até o local indicado, conseguindo êxito na localização do suspeito identificado como MARCOS ANTONIO DE JESUS "ZUNGA", flagrado em poder das rés furtiva, momento em que tentava vendê-los por preços incompatíveis ao do mercado atual.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia e após o convencimento Jurídico da Autoridade Policial, foi determinado a lavratura co A.P.D.F. por pratica de crime de Furto Qualificado, tipificado no Artº 155, Paragrafo 4, Inc. I do Códex Penal Pátrio, tendo sido  recolhido à cadeia pública do Município de Itiúba-Bahia à disposição da Justiça Criminal da Comarca, para as providências Judiciais, objetivando a Paz e a tranquilidade da População Itiubense, que aguardava a resposta da Segurança do Município, em relação os constantes atos delitivos perpetrados pelo famoso atrasalado identificado  como MARCOS ANTONIO DE JESUS " zunga".

DEPOL/ITIÚBA-BA

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90