POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

CRAMUNHÃO AGRIDE MULHER APÓS DESCOBRIR QUE ELA VIU SUAS FOTOS USANDO CALCINHA E CHUPETINHA

acusadorio
Valentão e ciumento. Uma mulher identificada como Vanderléia Santos Camilo, 42 anos, foi agredida a golpes de enxada pelo ex-namorado na noite de domingo, dia 13, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do site Meia Hora, um cramunhão identificado como Sandro Ferreira dos Santos, de 23 anos, se entregou na terça-feira, dia15, na delegacia e confessou o crime.

A publicação informa ainda, que o casal estava junto há pelo menos seis meses, e a relação terminou há uma semana. Segundo a polícia, Alex Sandro não aceitava o fim do romance e tinha ciúmes da vítima, que é dona de um bar na região. Durante uma briga, Vanderléia foi atingida na cabeça e no braço pela enxada e buscou ajuda na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão, e os policiais a levaram para o hospital. No celular da vítima, PMs encontraram fotos do suspeito de calcinha e até com chupeta.

“Ele batia na minha mãe até no bar dela. Não podia passar um amigo da minha mãe que ele tinha ciúme”, disse uma das quatro filhas de Vanderléia, em entrevista à uma emissora de TV.

Segundo o delegado, o mandado de prisão temporária de 30 dias por tentativa de homicídio já foi pedido.

Ele aguarda a decisão detido na delegacia.

Foto:Reprodução

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!