ANUNCIE AQUI!

Pai engravida a filha, é flagrado pela mulher e se mata no interior da Bahia


abuso

Um caso chocou a pequena população do município baiano de Itapé, semana passada. Uma adolescente de 15 anos está grávida do próprio pai, José Raimundo de Oliveira.

A menina, que era estuprada pelo homem desde os 10, sofria os abusos em silêncio, porque era ameaçada de morte pelo genitor. O crime veio à tona, depois de a dona de casa Vanusa Santos Lima flagrar o marido, com quem convivia há 16 anos, em cima da filha, já despida. O criminoso foi encontrado enforcado no último sábado, 28, data do aniversário da menina.

Abatida e com as marcas de sofrimento nítidas no rosto, envelhecido pela dor, Vanusa, em entrevista ao Balanço Geral, relembrou a noite em que descobriu tudo: “Fui me deitar mais cedo e ele ficou para assistir o jogo. Ela (a filha) ficou também assistindo à novela e eu disse que quando acabasse, acordasse o pai, que já tava dormindo no sofá. Aí, depois eu me assustei e vim aqui na sala. Ele estava em cima dela, a roupa dela já tava abaixada”. A mulher disse que nunca desconfiou de nada. Antes de se enforcar, José já tinha tentado o suicídio, ingerindo veneno de matar ratos, o popular “Chumbinho”. Chegou a ficar internado no hospital, de onde fugiu para se matar.

O corpo dele foi encontrado por populares, pendurado numa árvore.

Share on Google Plus

About BLOG DO UDENILSON