POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

PREFEITO BANGA E SECRETARIO DE EDUCAÇÃO ESTIVERAM EM BRASÍLIA NA SEMANA PASSADA, ONDE DISCUTIRAM O PRONACAMPO.

Banga e Jorginho foram convidados, pela Senhora MACAÉ EVANGELISTA DOS SANTOS Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI). Em articulação com os sistemas de ensino implementa políticas educacionais nas áreas de alfabetização, educação de jovens e adultos, educação ambiental, educação em direitos humanos, educação especial, do campo, escolar indígena, quilombola e educação para as relações étnico-raciais.
O objetivo da SECADI é contribuir para o desenvolvimento inclusivo dos sistemas de ensino, voltado a valorização das diferenças e da diversidade, a promoção da educação inclusiva, dos direitos humanos e da sustentabilidade sócio-ambiental visando a efetivação de políticas públicas transversais e Inter setoriais.
Apenas oitenta Municípios Brasileiros foram convidados para este evento. Ainda em Brasília nossos representantes também participaram de um curso sobre GASTRONOMIA E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E NUTRICIONAL NA EDUCAÇÃO. Para Jorge Dias, estes dois eventos foram muito Importantes, já que Itiúba está avançando em várias frentes na Educação. Afirmou o Secretário.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!