Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

15 de novembro de 2013

Jovem descobre que não tem vagina nem útero

Foto: Reprodução Internet
FOTO REPRODUÇÃO
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ela contou como se sentiu ao receber a notícia do médico
Uma jovem britânica  teve uma surpresa ao realizar um consulta médica.  Jacqui Beck, então com 17 anos, estava com dores nas costas e relatou que nunca havia menstruado.  Foram feitos exames que comprovaram que a adolescente não possui vagina nem útero.

Segundo o jornal Daily Mail, a jovem tem uma síndrome rara, chamada Mayer Rockitansky Küster Hauser, ou simplesmente MRKH. Uma em cada 5 mil mulheres no Reino Unido são vítimas da síndrome.

Beck possui apenas uma pequena cavidade no lugar da vagina. Esta má formação não permite que a jovem faça sexo, nem fique grávida. A adolescente ficou decepcionada, mas está disposta a encontrar o cara certo.  ”Eu fiquei muito irritada e senti que não era mais uma mulher de verdade. Se um homem tiver algum problema quanto a isso, ele não é o tipo de cara com quem eu quero sair”.

Hoje, ela tem 19 anos, e declarou ao Daily Mail como reagiu a notícia. “Eu nunca me considerei diferente das outras mulheres e a notícia foi chocante. Eu não acreditei no que estava ouvindo. Eu tinha certeza que o médico havia se enganado, mas quando ela me explicou que era por isso que eu ainda não tinha menstruado, começou a fezer sentido”

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90