Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

8 de dezembro de 2013

LAJEDINHO-BA: TEMPORAL DEIXA 9 MORTOS 150 DESABRIGADOS E CIDADE TOTALMENTE DESTRUÍDA!

20131208-190059.jpg
Tragédia. A cidade de Lajedinho está de luto. Situada a 370 quilômetros da capital baiana e com pouco mais de 4.500 habitantes, a pequena Cidade ficou completamente destruída após um temporal devastar plantações, inundar casas e matar nove pessoas. Número que, segundo o Corpo de Bombeiros, pode subir ainda mais. Em um relato emocionado, o prefeito de Lajedinho, Antônio Mário Lima Silva, contou que também ficou desabrigadao com a chuva. “Minha casa foi alagada. Destruiu completamente. Não tem condições de retorno”, afirmou, dizendo que por duas vezes uma forte chuva como esta já havia atingido a cidade, “mas a proporção da destruição foi menor. Ontem (sábado,7), foi terrível. Parecia que tinha estourado uma barragem e a água invadiu toda a cidade”, contou.

Conforme o prefeito, 70% da cidade ficou destruída, “não restando quase nada. Foi tudo. Infraestrutura, pavimentação. Estamos fazendo um levantamento ainda, mas já acreditamos que 150 residências tenham sido destruídas”, estimou.

Quando o assunto foram as nove vítimas já contabilizadas, Antônio Mário Lima, disse emocionado, que a afilhada morreu nesta tragédia. “Quando a água invadiu minha casa deu tempo de minha família sair. Estão todos bem, graças a Deus. Mas, outras foram atingidas e ela (referindo-se à afilhada) não sobreviveu. Pessoas muito próximas estão entre as vítimas. A cidade é pequena. Todos se conhecem. A perda é irreparável”, lamentou.

Foto: Itaberaba Notícias

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90