POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Policia Militar prende quatro suspeitos no mutirão do Alto da Maravilha por tráfico de drogas e posse ilegal de pássaros silvestres

DSC00290
Motocicletas (ROCAM) em conjunto com a CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional, na manha desta quinta-feira 19, prendeu quatro pessoas no mutirão do Alto da Maravilha.

Paulo Roberto Nascimento, 36 anos, vulgo “barzinho”, Jackson Pereira Lima, 28 anos, a idosa Angelita Nascimento Alberto, 68 anos, e um menor das inicias M.D. S – 16 anos, foram encaminhados para delegacia de policia acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de pássaros silvestres.

Diversas gaiolas com pássaros silvestres, 810 gramas de maconha pronta para o consumo, celulares (05) ,um facão, uma arama branca e uma balança de precisão foram apreendidas em uma residência na Travessa Alto da Maravilha – Mutirão.
DSC00295DSC00300
“No momento que a gente passava na rua o pessoal da Ceto e da Rocam flagraram a situação de trafico de drogas e a grande quantidade de pássaros engaiolados em rua residência”.  Disse o Capitão Gil Santana. Perguntado sobre as pessoas detidas, ele respondeu: “Todos fazem parte da mesma família e alguns já são conhecidos pela policia por se envolver em tentativa de homicídio e trafico”. A Delegada de plantão, Magda Roberta está ouvindo os acusados.

FALANDOTUDO.COM – A NOTICIA COM MAIS DETALHES
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!